Respire fundo antes de ver a nova camisa do Atlético para 2024

Ontem, o Atlético oficialmente apresentou a nova camisa branca para a temporada. Este novo uniforme, que já tinha sido divulgado de forma não oficial pela manhã, foi usado pela primeira vez durante o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Sport, na Arena Pernambuco.

À semelhança dos uniformes ‘2’ tradicionais do Galo, a nova camisa tem como destaque a cor branca predominante. Produzido pela Adidas, o modelo apresenta vários detalhes em preto dispostos na parte frontal, e as icônicas listras da fornecedora esportiva, localizadas nas mangas, serão em cinza.

A linha principal deste ano, com camisa listrada verticalmente em preto e branco, calção preto e meiões brancos, foi lançada em 25 de março. O uniforme dois, tradicionalmente branco, serve como uma alternativa para o Atlético em jogos contra equipes que também utilizam o preto como cor predominante.

Vale ressaltar que esta será a terceira camisa branca produzida pela Adidas para o Galo, desde que a marca se tornou fornecedora do clube em 2022. O contrato entre as duas partes está vigente até o final de 2025.

Atlético tropeça na estreia

Apesar da classificação as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético perdeu para o Sport por 1 a 0, na estreia do novo uniforme. Além do revés, o time certamente teve a pior atuação desde que Gabriel Milito assumiu o comando.

“Vai ter vez que a gente vai ter um dia ruim, não vai conseguir jogar, mas tem que dar a vida, como a gente deu, para conseguir a classificação. Faltou um pouco de organização nossa no primeiro tempo, eles acharam um gol rápido. A pressão que já existiria, aumentou. Nem sempre a gente vai conseguir apresentar um bom futebol como a gente vem apresentando. Hoje foi um dia ruim. Vamos ter que trabalhar para sempre manter o nível”, disse Igor Rabello.

Comentários estão fechados.

n