Robert agita redes sociais com recado após fazer estreia no Atlético

O meia Robert fez sua aguardada estreia pelo Atlético. Ele entrou em campo no segundo tempo da partida em que o Alvinegro foi derrotado por 4 a 2 pelo Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador teve uma boa participação em seus primeiros minutos pelo Galo. O jovem realizou uma jogada individual promissora e passou para Scarpa, cujo chute foi defendido pelo goleiro, e no rebote, Brahian Palacios aproveitou para marcar o segundo gol do time de Gabriel Milito.

Após sua estreia, Robert compartilhou uma mensagem em suas redes sociais. Ele expressou frustração com o resultado da partida, mas afirmou estar ansioso para ter mais oportunidades de jogar com a camisa preta e branca.

“Não foi como desejava, mas muito feliz em poder estrear com a camisa do Galo. Que seja a primeira de muitas com esse manto, vamos por mais”, escreveu Robert.

O camisa 33 que foi apresentado como reforço do Atlético no dia 27 de março, mas levou quase três meses para estrear. Isso se deve ao trabalho individual de condicionamento físico que ele vinha realizando desde que chegou ao clube.

Trajetória de Robert

A carreira de Robert no futebol começou nas categorias de base do Sub-15 da Jacuipense, na Bahia. Em seguida, o jovem passou por equipes como Vitória, Palmeiras e Bahia, e em 2022, ele teve uma experiência internacional ao defender a equipe sub-23 do Portimonense, de Portugal, em quatro partidas.

Esse ano, o meio-campista se destacou pelo Athletic, principalmente no Campeonato Mineiro. Ele chega ao Galo por empréstimo (sob taxa de R$ 700 mil), com contrato até dezembro deste ano e passe fixado em R$ 8 milhões.

Comentários estão fechados.

n