Rodrigo Caetano age rápido e assina contrato com lateral para o Galo

No último domingo (28), o Atlético conseguiu um importante empate em casa, diante do placar em 1 a 1 com o Palmeiras, equipes que carregam grande favoritismo para o ano. Mesmo chegando com grande motivação no Mineirão, após cinco vitórias consecutivas, o Galo não conseguiu superar o entrosamento do adversário, mas permanece na quarta posição da tabela. A segunda (29) amanheceu com novidades.

Em notícia importante à Massa Atleticana, o Atlético prorrogou o contrato do lateral-direito Renzo Saravia, até 31 de dezembro de 2023. O atleta, inclusive, já está no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o técnico Eduardo Coudet, é importante passo para o ano, já que considera contar com um elenco curto, se desdobrando entre desafios.

O jogador foi anunciado na Cidade do Galo ainda em fevereiro, atuando até o momento em 14 partidas. A última foi justamente no duelo entre Atlético e Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Saravia foi convocado para entrar em campo já na etapa final, já que ainda divide posição com o experiente Mariano, que foi importante para o time no confronto.

Atlético terá grande compromisso nos próximos dias

Mesmo assim, o argentino conquistou a confiança do treinador e estará no time por pelo menos sete meses. Na partida, o Atlético não conseguiu surpreender, como fez nas últimas vitórias consecutivas, quando derrotou o Cuiabá em 4 a 0, o Internacional em 2 a 0, o Corinthians em 2 a 0, o Coritiba em 2 a 1 e o Athletico-PR em 2 a 1. O time se divide entre competições.

Após um duelo pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético se prepara para viajar, para encarar novamente o Corinthians, na Neo Química Arena, na quarta-feira (31). A partida será a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, já que o clube mineiro venceu o duelo de ida por 2 a 0 e acumula vantagem para atuar fora de casa. No entanto, entende a força da equipe paulista em seus domínios.

Comentários estão fechados.

n