Ronaldinho Gaúcho ‘emociona’ fã com simples gesto; assista!

Ronaldinho Gaúcho, amplamente admirado globalmente, deixou um fã extasiado ao conceder autógrafos e tirar uma foto com ele. O ‘Bruxo’ compartilhou o emocionante momento em um vídeo nas redes sociais nesta última segunda-feira (17).

O encontro ocorreu no último domingo (16), em Ontário, na Califórnia, durante sua participação como uma das atrações de uma partida festiva organizada pela Major League Soccer (MLS). Antes da partida, o jovem ganhou um autógrafo na camisa do Milan personalizada com o nome e o número do craque, lembrando os anos em que o craque defendeu o clube italiano, de 2008 a 2010.

Em seguida, atendeu ao pedido do torcedor para tirar uma foto, deixando-o tão emocionado que saiu correndo e pulando de alegria pelo encontro. Veja o vídeo:

Ronaldinho Gaúcho em polêmica

As declarações de Ronaldinho Gaúcho sobre a seleção brasileira geraram repercussão e desconforto entre os jogadores convocados, que estão nos Estados Unidos para a Copa América. Poucas horas depois, o ex-jogador esclareceu que suas falas faziam parte de uma campanha publicitária.

O atacante Raphinha, que mantém uma relação de longa data com o ex-Galo, comentou sobre o caso neste último sábado (15). Ele afirmou que os jogadores não foram informados antecipadamente de que o “Bruxo” participaria de uma campanha onde faria comentários negativos sobre o grupo.

“Na verdade, foi uma surpresa não só minha, como para todo o grupo. Acredito que vocês devem saber mais do que eu, ele nunca vida deu uma declaração dessa, pelo contrário, sempre demonstrou apoio pela seleção. Acabou surpreendendo muita gente. Considero ele como ídolo, uma referência, todos que estão na seleção, não só os jogadores mas todo mundo que trabalha aqui vê ele como referência. Foi um baque para a gente”, disse Raphinha.

Comentários estão fechados.

n