Ronaldo inicia projeto “Bi da Série B” e torcida do Galo tira sarro

Ronaldo Fenômeno parece ter iniciado um projeto para tentar o bicampeonato da Série B, gerando grande piada para a torcida do Galo. A rivalidade entre os dois times apontados como os dois maiores de Minas Gerais estava andando um pouco apagada nos últimos anos, já que o Cruzeiro passou um bom tempo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

No entanto, agora que está de volta na elite nacional, pode ser que o time celeste não demore muito tempo para voltar à zona de rebaixamento. A Raposa, inclusive, já vem demonstrando um desempenho não só de time que briga para não cair, mas também uma equipe que ficaria em último na competição nacional, levando em conta algumas boas estatísticas.

De acordo com um levantamento recente feito pelo portal Sofascore Brasil, uma plataforma especializada em destrinchar estatísticas do futebol do país e em todo o mundo, o Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno tem um dos piores aproveitamentos gerais entre todos os times da primeira divisão. Com isso, os torcedores da equipe já começaram a se preocupar e os rivais começaram com as provocações.

“Cruzeiro entre os 20 times da Série A na temporada 2023: 20º em aproveitamento (40%) 20º em aproveitamento em casa (20%) 20º em gols marcados por jogo (1.20) 19º em saldo de gols (+1) 18º em gols sofridos por jogo (1.10)”, diz a publicação do Sofascore, destrinchando todos os status negativos que o time de Belo Horizonte vem juntando na temporada até aqui.

Torcida do Galo não perdoa má fase do time de Ronaldo

A publicação, além de trazer comentários de torcedores cruzeirenses, também ficou carregada de rivais tirando sarro da situação do time de azul. “Que no fim do ano voltem pro lugar de onde nunca deveriam ter saído”, brincou uma página. Confira a postagem do Sofascore, carregada de comentários de zoação ao time de Ronaldo Fenômeno:

Comentários estão fechados.

n