SAF Tricolor entra na parada para dar chapéu do século no Atlético

O Bahia, assim como o Atlético, está sendo considerado por possíveis interessados na contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. Recentemente, o nome do jogador tem sido associado a uma possível saída devido a polêmicas fora dos gramados.

Vale lembrar que houve um vazamanto do atleta com a camisa do Corinthians, o que estremeceu sua relação com o clube carioca. Bom ressaltar que ele possui vínculo até o final do ano, e por isso, pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano.

Apesar de toda polêmica, Gabigol deseja ficar no Flamengo. Em entrevista ao UOL, ele falou sobre o tema.

“Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão”, disse Gabigol.

Atlético “on” no mercado

Além dessa questão de Gabigol, outro assunto que tomou conta do Atlético foi a saída de Jemerson. O zagueiro foi anunciado pelo Grêmio na última quarta-feira (22).

Essa saída terá um impacto em outra negociação do Galo. O clube já iniciou conversas com o Krasnodar, da Rússia, e está buscando viabilizar a contratação do paraguaio Junior Alonso.

O jogador tem vínculo com o Krasnodar até junho de 2025, e no momento, a chance de um empréstimo é considerada baixa internamente. Portanto, o Atlético precisaria realizar um investimento financeiro para adquirir os direitos econômicos do gringo.

Comentários estão fechados.

n