Salário de Bernard, que está perto de estrear pelo Galo, é de cair o queixo

O Galo possui uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro, liderada pelo atacante Hulk, que recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Em contraste, o meia-atacante Bernard, recentemente contratado, terá vencimentos mensais consideravelmente menores que os do capitão.

O “Bambino de Ouro” que receberá aproximadamente R$ 750 mil por mês. É importante destacar que o jogador concordou em reduzir seus vencimentos para se alinhar com a realidade financeira do Atlético.

O retorno de Bernard

O Galo oficializou a contratação de Bernard em fevereiro, enquanto o “cria” ainda tinha contrato com o Panathinaikos, da Grécia, e por isso, ele só chegou à capital mineira em junho. Poucos dias depois, em 19 de junho, o jogador começou seu trabalho de preparação física no centro de treinamentos do Alvinegro.

O craque será visto usando a camisa número 20 nesta sua nova passagem pelo Atlético. Quando foi revelado pelo clube, ele usou a camisa 11, porém, atualmente essa numeração pertence ao atacante Eduardo Vargas.

Bernard teve seu primeiro contato com a torcida do Galo no dia da sua apresentação, em 26 de junho. O evento ocorreu na Arena MRV, antes do jogo contra o Fortaleza, onde o clube promoveu um reencontro especial.

“Foi muito bom. Reencontrei rostos antigos do clube, alguns em situações diferentes, como o Victor. Conheci boa parte do grupo, conversei com alguns. É um grupo qualificado e com boas pessoas. Um grupo tranquilo. Espero chegar e ter essa conexão com os jogadores o mais rápido possível. Vai acontecendo no dia a dia”, disse Bernard.

O meia-atacante que iniciou sua carreira no Atlético em 2011, onde permaneceu até 2013, quando se transferiu para o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Durante seus dois anos no clube, ele disputou 100 jogos e marcou 22 gols.

Comentários estão fechados.

n