Sampaoli pode ser demitido HOJE e Flamengo já definiu substituto

O técnico argentino Jorge Sampaoli, que tem passagem pelo Atlético Mineiro durante o ano de 2020 e 2021, está na corda bamba. Desde a época em que assumiu o Santos, em 2019, e o Galo, em 2020, algumas atitudes e relacionamentos do comandante com o elenco eram alvos de questionamento por parte da mídia e da imprensa.

Ao que tudo indica, no Flamengo não é diferente. Desde a situação em que o atacante Pedro foi agredido pelo, então, preparador físico do rubro-negro Pablo Fernández o clima não tem sido dos melhores no Ninho do Urubu. Com a eliminação precoce na Libertadores, para o Olímpia, e os péssimos desempenhos apresentados nas últimas partidas, surgem rumores de que Jorge Sampaoli pode não seguir no cargo de treinador.

Jorge Sampaoli pode ser demitido antes da final da Copa do Brasil. Rogério Ceni é cotado para substituir o argentino

De acordo com o jornalista Gabriel Orphão, o conselho de futebol do Flamengo se reúne hoje para debater a situação da comissão técnica atual. Com uma multa rescisória que gira na casa de 2 milhões de euros, alguns conselheiros do clube defendem que Sampaoli seja demitido do clube antes da final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Caso o cenário venha a acontecer, o cotado para assumir o cargo seria Rogério Ceni.

Especulado no Atlético Mineiro, após o pedido de demissão de Eduardo Coudet, Rogério Ceni é bem avaliado pelo Vice Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e alguns jogadores do Elenco. Segundo Gabriel Orphão, Landim estaria disposto a fazer um contrato para o treinador brasileiro até o final da temporada, com possibilidade de renovação em caso de cumprimento de metas estabelecidas.

Comentários estão fechados.