São Paulo é mais rápido e quer tirar treinador das mãos do Atlético-MG

O Atlético-MG viveu noite preocupante na terça-feira (18), e foi derrotado em 2 a 1 para o Athletico-PR, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O torneio é visto desde o início do ano como o maior desejo do elenco do Galo, no entanto, o segundo resultado negativo na competição resgata novamente um questionamento sobre a permanência do técnico Eduardo Coudet.

Desde a primeira derrota no Grupo G, para o Libertad no Estádio Mineirão, o clima é de extrema preocupação nos bastidores, especialmente com uma cobrança pública do treinador argentino, exigindo reforços à diretoria. Como Coudet sugeriu um documento que livrasse a multa rescisória, automaticamente a busca por um novo treinador para preencher a vaga se iniciou.

A opção mais aprovada por grande parte da torcida e um nome que circulava entre os dirigentes, foi o de Dorival Júnior. No entanto, continuar ao comando de Coudet pode ser a solução para o time, especialmente por um possível acordo verbal feito pelo São Paulo, com o atual campeão da Libertadores, como informou o portal GOAL. Assim, em breve deve ser anunciado no Tricolor.

Torcida do São Paulo recebe presente da diretoria

Dorival chega para substituir Rogério Ceni, mesmo conquistando a vitória por 1 a 0 sobre o Puerto Cabello, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim, antes mesmo do confronto, a decisão já parecia certa entre a diretoria, que anunciou a decisão nesta quarta-feira (19). Ceni busca recuperar idolatria conquistada no time, apenas como ex-goleiro do time.

A expectativa da torcida do São Paulo é que a contratação de Dorival Júnior se firme nas próximas horas. A nova “cara” da equipe paulista deve participar de seu primeiro duelo na partida do próximo sábado (22), diante do América-MG, pela segunda rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.

n