São Paulo tem novidade que pode surpreender contra o Atlético

Após representar a Seleção Brasileira na Copa América, o goleiro Rafael voltou a se juntar ao São Paulo e treinou normalmente com o restante do elenco no CT da Barra Funda. O jogador deve retornar ao gol tricolor no confronto contra o Atlético, nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV, pela 16° rodada do Brasileirão.

Enquanto o arqueiro estava ausente, Jandrei assumiu a posição, mas enfrentou duras críticas de parte da torcida. Ferraresi, que também retornou, estava atuando como reserva, uma vez que a dupla titular na zaga sob o comando de Zubeldía é formada por Arboleda e Alan Franco.

São Paulo em grande fase

Após conquistar quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o São Paulo começou nesta última segunda-feira (8) a preparação para o jogo contra o Galo. Um dos destaques recentes, o volante Luiz Gustavo, enfatizou a importância de a equipe manter a humildade para continuar com o alto índice de aproveitamento.

“Eu sou um cara que acredito muito no trabalho. Nosso trabalho tem que chamar atenção do campo para fora. Temos que mostrar dentro de campo que somos capazes e queremos algo mais com o São Paulo nessa temporada. Temos procurado fazer por merecer os resultados. Agora é seguir com humildade e responsabilidade, trabalhando muito. Sabemos que assim teremos os resultados que estamos alcançando agora”, disse Luiz Gustavo.

Com a última vitória, o Tricolor entrou no grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão, e agora, a equipe acumula 27 pontos e ocupa a quarta posição na tabela. No geral, durante a ‘Era Zubeldía’, o desempenho tem sido excelente, com 18 jogos disputados, sendo 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Comentários estão fechados.

n