Segure-se na cadeira antes de ver a previsão de vidente para Galo x Cruzeiro

O Galo tem um compromisso importante marcado para esse domingo (22), às 16h, na Arena MRV. Na oportunidade o Atlético-MG encara o maior rival Cruzeiro, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com chances de se classificar para a Libertadores o Galo enxerga uma vitória no duelo como essencial para seguir lutando pelo objetivo. No entanto outra motivação também instiga os torcedores atleticanos: ajudar a rebaixar o Cruzeiro para a segunda divisão novamente.

Em crise a Raposa está muito perto de entrar no Z4 do Campeonato Brasileiro e uma derrota no clássico deixaria o time em maus lençóis.

A boa notícia para a torcida do Galo, portanto, é a previsão feita por um vidente que vem ganhando cada vez mais notoriedade na internet. Trata-se de Milu, o Gato Vidente.

Por meio de uma brincadeira feita pelo seu dono Natan, o bichano precisa escolher entre três potes de ração: o do Atlético-MG, o do empate ou o do Cruzeiro. Na oportunidade Milu acabou escolhendo a tigela do Galo, o que significa vitória alvinegra no clássico.

Felipão tem dúvidas para escalar o Galo contra o Cruzeiro

Para o embate deste domingo, o técnico Felipão ainda não definiu o time titular do Galo. Com dúvidas no meio de campo o treinador conta com os retornos de Battaglia e Pedrinho, ambos considerados titulares. Os jogadores se recuperaram de lesão e brigam pelas suas vagas entre os onze iniciais. No último duelo, contra o Palmeiras, os escolhidos de Felipão foram Alan Franco e Igor Gomes.

Com isso, de acordo com o Globoesporte, um provável Atlético-MG, amanhã, contra o Cruzeiro, tem: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia (Alan Franco), Otávio, Pedrinho (Igor Gomes) e Zaracho; Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.

n