Sensação da Seleção Brasileira ‘sonha’ em vestir a camisa do Atlético

Criado nas categorias de base do Atlético, o atacante Savinho, atualmente no Girona da Espanha, não esconde seu desejo de voltar a vestir a camisa preta e branca em algum momento da carreira. Em entrevista coletiva pela Seleção Brasileira na última terça-feira (4), o jovem comentou sobre o tema.

“Sim, penso sim em voltar ao Atlético, jogar mais e mostrar mais, porque não mostrei muito. Fico feliz, acompanho todos os jogos praticamente. (…) É um sonho meu e do meu padrasto, que é atleticano. Tenho esse carinho pelo Atlético, por tudo que vivi ali, por ter subido muito novo e não ter jogado muitos minutos”, disse Savinho.

O ponta que está integrado à delegação do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Vale ressaltar que nesta temporada, ele se destacou no futebol espanhol com 11 gols e 10 assistências em 41 jogos.

Após ser negociado pelo Galo com o Grupo City em 2022, Savinho vive um momento de transição na carreira. Atualmente emprestado ao Girona, ele está próximo de ser anunciado pelo Manchester City da Inglaterra.

Volta inspirada em ídolo do Atlético

O sonho de Savinho em voltar ao Atlético terá que esperar um pouco, já que aos 20 anos e em ascensão, o atacante desperta o interesse de diversos clubes europeus e pode ser anunciado pelo Manchester City na próxima temporada. Enquanto isso, a Massa celebra o retorno de outro ídolo: o meia Bernard, que foi recebido com grande entusiasmo no último sábado (1º) após 11 anos longe do clube.

Assim como o jogador do Girona, o “Bambino de Ouro” também foi formado nas categorias de base do Galo. No entanto, o agora reforço atleticano teve a oportunidade de se destacar no time principal, sendo um dos protagonistas da conquista da Copa Libertadores de 2013.

Comentários estão fechados.

n