Shakhtar Donetsk bate o martelo e vai tirar grande craque do Atlético

Depois de uma espera prolongada de 50 jogos, Pedrinho finalmente conseguiu marcar pelo Atlético. Na noite da última terça-feira (28), o meia fez dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Caracas, na última partida do Grupo G da Copa Libertadores.

Os gols marcados pelo camisa 38 chegam em meio a incertezas sobre seu futuro no Galo. Com o contrato de empréstimo prestes a expirar no final do semestre, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que possui os direitos econômicos do jogador, expressou interesse em seu retorno, e em entrevista após o jogo, o atleta não confirmou sua permanência no clube, mas também não descartou completamente essa possibilidade.

“Isso não depende de mim. A única certeza que tenho é que o tempo que eu estiver aqui vou dar meu máximo, seja nos treinamentos, seja nos jogos, para defender esta camisa da melhor forma possível. Independentemente do tempo que ficar, vou tentar mostrar meu futebol o máximo possível. Porque sou um cara muito feliz de estar neste grande elenco, que é o Atlético, que com certeza este ano vai buscar grandes coisas”, disse Pedrinho.

Atlético tem retorno

No último sábado (1), o meia-atacante Bernard chegou a Belo Horizonte e foi recebido com uma calorosa festa pela torcida do Atlético. Criado nas categorias de base, o “Bambino de Ouro” havia sido vendido há 11 anos, e na recepção, no Aeroporto de Confins, os torcedores o carregaram nos ombros, e ele demonstrou grande emoção.

O jogador que já havia acertado sua transferência para o Galo desde o início de fevereiro. No entanto, devido ao seu contrato em vigor com o Panathinaikos, da Grécia, ele só poderia se juntar ao clube no meio do ano.

Comentários estão fechados.

n