Situação assustadora envolvendo ídolo do Atlético foi explicada

Uma situação bastante bizarra dentro do Atlético Mineiro finalmente acabou sendo explicada para os torcedores alvinegros. O time comandado por Eduardo Coudet entrou em campo na última terça-feira (23), pela Copa Libertadores da América, onde Paulinho protagonizou uma virada épica, que dá uma grande sobrevida para a equipe na disputa da competição continental.

No entanto, o confronto quase apareceu como um pesadelo para a torcida no segundo tempo, tendo em vista que foram os visitantes que abriram o placar. O lance em que o Athletico marcou, inclusive, chamou bastante a atenção por ter sido plasticamente bizarro. Everson acabou defendendo o primeiro lance, mas a bola ficou parada para que Alex Santana, aos trancos e barrancos, empurrasse para dentro.

O próprio goleiro acabou explicando o que aconteceu naquele momento e o que fez com que ele tomasse o gol que abriu o placar. “Acabei fazendo a defesa parcial no lance do gol, tentei amortecer a bola pra mim e depois o atacante foi feliz no rebote. (…) Que no próximo jogo eu possa dar minha contribuição como dei em outros jogos com a camisa do Atlético”, disse o defensor.

Atlético começou a “fazer conta”

Depois do gol, Everson admitiu que começou a fazer as contas para saber as possibilidades do Atlético passar de fase na Copa Libertadores da América. “Quando a gente tomou o primeiro gol, você começa a fazer conta, né? Se acontece o revés aqui, a gente faria só nove pontos na competição, com dois jogos fora. Logicamente você começa a fazer conta”, começou.

“A gente sabia o quão importante eram esses três pontos, pra que a gente fizesse seis. Agora temos dois jogos fora, com a responsabilidade de vencer do mesmo jeito. Mas, vencendo o próximo jogo, quem sabe, com nove pontos, a última rodada a gente pode até depender de outros resultados pra que a gente possa buscar a classificação”, completou o goleiro do Atlético.

Comentários estão fechados.

n