Soltou tudo: Jornalista enlouquece e ‘detona’ elenco do Atlético

O colunista do No Ataque, Jaeci Carvalho, expressou indignação com a derrota do Atlético por 4 a 2 para o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele criticou severamente o desempenho da equipe e classificou o resultado como vergonhoso.

Diante do Leão, o Galo enfrentou a partida com sete ausências significativas, já que o lateral-esquerdo Rubens e o volante Otávio estão em processo de recuperação de lesões, enquanto os atacantes Paulinho e Hulk estavam suspensos. Além disso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas foram convocados para a disputa da Copa América.

Mesmo assim, Jaeci Carvalho mencionou a alta folha salarial do Atlético e criticou o desempenho dos substitutos dos jogadores titulares. Ele também destacou que os torcedores têm o direito de se sentirem revoltados com a situação.

“O Atlético tomou de 4 a 0 do Palmeiras e agora de 4 a 2 do Vitória. Isso é uma vergonha. Um clube que tem uma folha de R$ 300 milhões, mesmo desfalcado de Hulk e Paulinho. Cadê o super elenco do Galo que tanto falam? É difícil jogar com o Vitória no Barradão? É. Mas o Atlético não pode virar esse saco de pancadas. Isso é vergonhoso. O torcedor fica chateado, não tem como. O Atlético é muito gigante, não pode nunca tomar de quatro para o Vitória…”, disse Jaeci Carvalho.

Situação do Atlético

Após a derrota, o Atlético agora ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, mantendo-se com 13 pontos. O time volta a jogar nesse domingo (23), às 18h30, contra o Fortaleza na Arena MRV, pela 11ª rodada.

Comentários estão fechados.

n