Sonho realizado? Milito finalmente terá o craque que tanto DESEJAVA no Atlético-MG

O Atlético-MG planeja montar um elenco poderoso na próxima janela de transferências, que abrirá no dia 10 de julho. Além das novas contratações, estão previstos retornos significativos que fortalecerão a equipe de Gabriel Milito.

O Galo não apenas se fortalecerá com os reforços que chegarão, mas também com jogadores que estão retornando de lesões. Dois nomes importantes para o meio-campo, Otávio e Rubens, estão prestes a voltar.

O camisa 5 sofreu uma lesão muscular na parte de trás da coxa esquerda, juntamente com uma ruptura do tendão, durante o jogo contra o Peñarol no dia 14 de maio. O período estimado para recuperação é de dois meses, mas ele tem demonstrado progresso e pode retornar antes do previsto.

No caso de Rubens, a situação foi mais delicada devido a um problema nos ligamentos do joelho, embora tenha sido sortudo por não precisar de cirurgia. A expectativa é que ele retorne perto da abertura da janela.

Milito fala sobre desfalques no Atlético-MG

Milito afirmou nesta última terça-feira (11) que o objetivo imediato do Atlético-MG é “superar junho”, um mês marcado por vários desfalques no time. No próximo jogo, marcado para às 20h30 dessa segunda-feira (17), contra o Palmeiras na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time pode enfrentar até 12 desfalques.

“E como (vamos ‘superar junho’)? Como uma verdadeira equipe, como hoje. Hoje (terça-feira) sem tanto brilho, se podemos jogar, melhor, mas competindo, com mentalidade, espírito de equipe, pois somos mais fortes como equipe, acreditamos. Não há outro caminho, a situação é essa”, disse Milito.

O argentino que irá tentar manter a invencibilidade do Galo no Campeonato Brasileiro. Até o momento são três vitórias e quatro empates.

Comentários estão fechados.

n