Substituto de Hulk está animado para vestir a camisa do Atlético-MG

Alan Kardec está iniciando o terceiro ano como jogador do Atlético-MG, e embora tenha chegado ao clube no meio de 2022, o atacante ainda não teve uma sequência consistente de jogos. Para se ter uma ideia, esta será a sua primeira pré-temporada no clube, já que no final do primeiro ano, ele precisou passar por uma cirurgia de hérnia, ficou bastante tempo inativo e descreveu esse período como o “momento mais difícil” de sua carreira.

“Agradeço a Deus porque foram momentos muitos difíceis. Como profissional, foi o momento mais difícil da minha carreira. Mas sei que as pessoas tiveram paciência, tive excelentes profissionais que me ajudaram. Agradeço a Deus, a essas pessoas e especialmente aos meus familiares, que em momento algum deixaram de me ajudar e de me apoiar”, disse Alan Kardec.

No total, o camisa 14 participou de apenas 28 partidas com a camisa preta e branca, marcando três gols, incluindo um na sua estreia contra o Cuiabá. A última vez que ele entrou em campo foi no clássico contra o Cruzeiro, na Arena MRV, entrando nos minutos finais.

Para o setor, o Galo conta com jogadores como Hulk, Paulinho, Vargas e Pavón, e até o momento, nesta janela de transferências, o clube fez apenas a contratação de Gustavo Scarpa, mas continua em busca de novos reforços. Uma das posições que o clube planeja reforçar é o ataque, incluindo a busca por um centroavante, mesma posição de Alan Kardec.

Atlético-MG tentou ex-Flamengo

O Atlético-MG buscava a contratação do atacante Rodrigo Muniz, atualmente no Fulham, da Inglaterra, e revelado pelo Flamengo. No entanto, o Alvinegro e os ingleses não chegaram a um denominador em comum.

Comentários estão fechados.

n