Super craque da Seleção Brasileira chega para ser jogador do Atlético

A eliminação da Seleção Brasileira na Copa América não foi motivo de lamento para todos os brasileiros. Parte da torcida do Atlético até comemorou, considerando que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava no grupo convocado pelo técnico Dorival Júnior, poderá agora retornar ao time de Gabriel Milito.

Segundo informações apuradas pela reportagem do ‘O Tempo Sports‘, o defensor está previsto para chegar à Cidade do Galo nesta terça-feira (9). Ele retornará ao restante do elenco e ficará à disposição para o jogo contra o São Paulo, marcado para essa quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Guilherme Arana disputou sua última partida pelo Atlético no empate em 1 a 1 com o Bahia, em 6 de junho, pelo torneio nacional. Desde então, o time jogou oito partidas sem seu lateral-esquerdo titular.

Nesse período, foram duas vitórias, quatro derrotas e dois empates, resultando em um aproveitamento de 33%. Com o camisa 13 e seu reserva Rubens lesionado, Gabriel Milito precisou improvisar Gustavo Scarpa, Rômulo e Cadu na posição.

Durante sua participação com a Seleção Brasileira na Copa América, Guilherme Arana foi titular em dois dos quatro jogos do Brasil. Na partida que resultou na eliminação nos pênaltis para o Uruguai, o atleta jogou os 90 minutos.

Atlético reforçado

Além do citado, o Atlético terá o zagueiro Rômulo de volta. O jovem retorna após cumprir suspensão na derrota para o Botafogo.

Outro que deve retornar é o lateral-direito Saravia, que iniciou a transição física, após sofrer uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Seu último jogo pelo Galo foi no dia 23 de junho, no empate com o Fortaleza na Arena MRV.

Comentários estão fechados.

n