Técnico do Atlético-MG é notificado e reforços vem aí

Preparando-se para o jogo dessa quarta-feira (3) contra o Flamengo na Arena MRV, o Atlético-MG continua seus treinos focado em retomar a vitória em casa para subir na tabela do Brasileirão e recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos como mandante. Para o confronto, o técnico Gabriel Milito pode contar com alguns jogadores voltando ao time.

O comandante argentino contará com os retornos de Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa, que voltam após cumprirem suspensões automáticas no último domingo (30). Além disso, o Galo anunciou nas redes sociais o retorno de Otávio, que se recuperou de uma lesão que o afastou por pouco mais de um mês.

Atlético-MG é criticado

Zinho, ex-meio-campista campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e atual comentarista, expressou que o Atlético-MG poderia ter apresentado um desempenho melhor e vencido o Atlético-GO, mesmo diante de tantos desfalques. No total, o time entrou em campo com 12 jogadores ausentes.

Com tantas baixas, o Galo não conseguiu se destacar e acabou empatando em 1 a 1 com o Dragão, em partida disputada na Arena MRV. Com esse resultado, os comandados de Gabriel Milito caíram para a 11° posição.

“O elenco que o Atlético tinha para jogar contra o Atlético-GO em casa é suficiente para ganhar o jogo e jogar melhor. Eu concordo que o Atlético tinha muitos desfalques, mas olhando para o que tinha em campo, o Atlético é muito superior ao Atlético-GO, que jogou nos contra-ataques e poderia ter vencido o jogo. (…) Tem desfalques? Tem. Com isso, o time vai ter dificuldade de criar? Sim. Mas o time do Atlético que estava em campo poderia ter jogado melhor”, disse Zinho.

Comentários estão fechados.

n