Técnico do Atlético-MG não quer nem saber e se manifesta sobre Hulk

O atacante Hulk está enfrentando um longo período sem marcar gols, com nove jogos sem balançar as redes pelo Atlético-MG. O jogador admitiu estar preocupado e se cobra bastante, mas essa situação não é exclusiva dele, já que o técnico Gabriel Milito também tem uma opinião importante sobre o assunto.

Como principal jogador da equipe e o maior salário do elenco, o camisa 7 é pressionado a fazer gols. No entanto, essa cobrança é mais suave, pois ele tem grande respeito nos bastidores, tanto com os companheiros de equipe quanto com a comissão técnica.

“Eu tenho muita confiança no Hulk. Obviamente ele precisa fazer gols. Gostaria muito que fizesse gols, mas sei que, por sua capacidade, está pronto para começar a marcar gols. Jogadores como o Hulk, de tanta qualidade e hierarquia, aparecem nos momentos em que o time necessita mais. Nesse sentido, não estou preocupado, estou tranquilo”, disse Milito.

Hulk e o incômodo jejum

Hulk está enfrentando seu segundo maior jejum de gols com a camisa do Galo. Como já citado, já são nove partidas sem marcar, um recorde que só é superado pelo de 2021.

Neste ano, em que o Atlético-MG conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil, o craque enfrentou seu maior jejum de gols, ficando 10 jogos sem marcar, mas contribuindo com cinco assistências durante esse período. Em 2022, ele marcou 29 gols pelo clube, e o maior intervalo sem balançar as redes foi de cinco partidas.

No ano passado, quando anotou 30 gols, Hulk ficou seis jogos consecutivos sem marcar. Nessa temporada, ele marcou sete vezes e anotou seis assistências em 20 jogos até o momento.

Comentários estão fechados.

n