Técnico do Bahia não nega que está com MEDO e se rende ao Atlético-MG

Rogério Ceni, técnico do Bahia, antevê um confronto desafiador contra o Atlético-MG na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o Alvinegro nesse domingo (2), às 16h, na Arena MRV.

Após seis rodadas disputadas, Esquadrão de Aço está na segunda posição do campeonato, com 13 pontos. Enquanto isso, o Galo ocupa o sétimo lugar, com nove pontos – vale lembrar que o time está com um jogo a menos, já que o confronto com o Grêmio foi adiado.

“É um jogo dificílimo. Se eu disser que vamos tomar conta do jogo, vou estar mentindo. Sempre jogamos para vencer, mas vamos ter que suportar momentos difíceis. É um time que joga em rotação alta, intensidade alta. Preparar o time para fazer uma boa apresentação lá. Não é garantia de sucesso. Estamos enfrentando bem o Campeonato Brasileiro. Vão ter jogos muito difíceis. Acho até atípico conquistar quatro triunfos em seis jogos”, disse Rogério Ceni.

Após ser eliminado pelo CRB na semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta um momento delicado. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o clube alagoano superou o Tricolor nos pênaltis, com um placar de 8 a 7, avançando para a decisão da competição contra o Fortaleza.

Atlético-MG tem jogo alterado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou, nesta última sexta-feira (24), a data e o horário do confronto entre RB Bragantino e Atlético-MG, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente agendada para o dia 12 de junho, às 17h, a partida agora foi alterada para outro horário.

Diante da alteração, o embate está agora agendado para o dia 11 de junho, às 21h30, mantendo-se no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A solicitação para essa mudança foi feita pelo Grupo Globo, responsável pelos direitos de transmissão da competição.

Comentários estão fechados.

n