Tite dá com a língua nos dentes e Galo pode perder reforço

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, em participação no programa “Bem, Amigos!”, falou sobre a situação de vários atletas. O comentário que mais chamou atenção foi sobre o lateral-direito do Flamengo e alvo do Galo para a próxima temporada, Rodinei.

“Quando você fala de improviso (na lateral-direita), está sendo impreciso na avaliação tática da equipe. Ela constrói de uma forma diferente de laterais do que, por exemplo, o Rodinei que está muito bem, faz no Flamengo. Nossa construção é interna e não externa, de lateral”, disse.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Atlético já enviou uma proposta para o jogador por três anos de contrato. Além do alvinegro, o Botafogo e o River Plate foram outros times que já demonstraram interesse no atleta de 30 anos. Seu empresário, Ricardo Scheidt, disse que uma decisão só vai acontecer após a temporada finalizada.

“Não vamos entrar nessa de especulações sobre times que querem o Rodinei até pra não expor o atleta. O foco total no momento é a final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, além da reta final do Brasileirão”, falou o agente.

Dirigente do Flamengo mantém calma

Em entrevista recente ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse ter uma possível carta na manga com Rodinei.

“Eu entendo e trato com a maior naturalidade do mundo se esta decisão do jogador e seu agente proceder sobre deixar o Flamengo. Não vejo como nenhum problema, é um jogador importante, ainda mais nesta fase. Agora, lá na frente nós vamos conversar se realmente é isso. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores. ‘E aí, Rodinei, você vai ser o nosso lateral no Mundial ou não?’. Eu sou gelo no sangue. Ele pode recusar. Ok. Muito obrigado”, afirmou.

Comentários estão fechados.

n