Titular do Atlético aparece curtindo folga na Walt Disney World Resort

Ontem, Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético e da Seleção Brasileira, visitou o Walt Disney World Resort, na Flórida, Estados Unidos. O jogador, que está no país para participar de amistosos e da Copa América, compartilhou uma foto no parque ao lado da família e falou sobre realizar um sonho.

Os jogadores estão aproveitando uma folga após o empate no amistoso contra os EUA, na última quarta-feira (12), em Orlando. O defensor do Galo não participou dessa partida, mas foi titular no jogo anterior contra o México, no último sábado (8), quando o Brasil venceu por 3 a 2.

Arana que vive a expectativa de disputar a Copa do Mundo de 2026, já que ficou de fora da passada devido a uma lesão multiligamentar, que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem. Ao contrário de 2022, o jogador prefere agora viver um dia de cada vez, evitando pensar no futuro para não enfrentar outra decepção.

“Estamos em reformulação. Claro que temos alguns jogadores com mais minutos e mais convocações e isso se torna o mais importante para jovens que estão chegando, mas esse (Copa do Mundo) não é o papo. E tenho frustração sobre comentar antes da hora, criei expectativa gigantesca na cabeça, aconteceu tudo o que aconteceu e agora procuro só trabalhar para merecer chegar onde sempre sonhei”, disse Arana.

Números e conquistas pelo Atlético

Desde que chegou ao Atlético em 2020, Arana acumula 19 gols e 31 assistências em 196 jogos pelo clube. Durante esse período, o lateral-esquerdo conquistou cinco estaduais consecutivos (2020 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.

n