Torcedor do Atlético vira manchete ao presentear Hulk com item inusitado

Hulk recebeu um presente especial de um torcedor do Atlético neste último sábado (15): uma coleção de cards que mostram momentos marcantes de sua trajetória pelo clube, desde o anúncio de sua contratação até o seu 100º gol. O atacante compartilhou a recordação nas redes sociais e afirmou que irá guardá-la para sempre.

“Vim aqui compartilhar esse presente que amei, muito especial, por tudo que representa. Pode parecer um simples presente, mas muito obrigado, eu amei o presente, vou guardar de recordação o resto da minha vida”, disse Hulk.

Durante quase quatro anos defendendo o Galo, o craque, em seus 195 jogos com a camisa preta e branca, marcou 104 gols. Ele foi fundamental nas vitórias do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, conquistou a Supercopa do Brasil em 2022 e foi peça chave nos quatro títulos consecutivos do Campeonato Mineiro, de 2021 a 2024.

Hulk segue fazendo história

Após um período sem marcar, Hulk conseguiu fazer gols em duas partidas consecutivas pelo Atlético. No jogo contra o Bahia, no último dia 2, o astro balançou as redes pela décima vez de falta pelo clube, ampliando a lista de equipes que já enfrentou e superou no futebol brasileiro.

Além dos 10 tentos de falta, o jogador também marcou 32 gols em cobranças de pênalti e outros 62 em jogadas durante o jogo. Esses números fazem dele o 16º maior artilheiro da história do Galo, com um total de 104 bolas na rede.

Além disso, Hulk colocou o Bahia na sua lista de principais vítimas, com cinco tentos feitos. Os times que mais sofreram gols do atacante foram o Fluminense e o Cruzeiro, ambos com sete bolas na rede cada.

Comentários estão fechados.

n