Torcedor do Inter se rende para Hulk no Beira-Rio

Indiscutivelmente Hulk é um dos principais protagonistas do Campeonato Brasileiro. Suas façanhas dentro de campo são recompensadas com o status de ídolo que os torcedores do Atlético-MG colocaram. No entanto, na vitória do Galo diante do Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, torcedor rival também se rendeu ao camisa 7 alvinegro.

No último sábado (30), o Colorado foi surpreendido dentro de casa e perdeu três pontos importantes para o Atlético-MG. Com golaço de Hulk e um de Igor Gomes, o time comandado por Felipão fez a festa no Beira-Rio. Detentor de uma habilidade fora de curva, o atacante alvinegro foi tietado por jovem torcedor do Inter após o apito final.

“Tu é ídolo! Campeão brasileiro.”

– torcedor do Colorado para Hulk

Mostrando que o argumento do garoto é mais que verdadeiro, na temporada atual Hulk possui 47 partidas em sua conta, com 23 gols marcados e nove assistências. De modo geral, o camisa 7 foi responsável por 33,33% de todos os gols marcados pelo Atlético-MG em 2023.

Hulk é ídolo?

Atualmente o Atlético ocupa a 7ª posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos adquiridos graças ao elenco unido, mas boa parte tem ações diretas do atacante. Sobretudo, Hulk detém 14 participações a gols na principal competição nacional e este feito coloca o Galo na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2024.

Desde que chegou, Hulk conseguiu faturar três títulos importantes na história do Atlético-MG. Em resumo, o jogador levantou os títulos do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022). Confira as façanhas do jogador em todas as temporadas com a camisa do Atlético-MG desde a sua contratação, em janeiro de 2021.

  • 2021: 68 jogos, 36 gols e 13 assistências
  • 2022: 46 jogos, 29 gols e 5 assistências
  • *2023: 47 jogos, 23 gols e 9 assistências

*Ainda faltam 13 rodadas e os números de Hulk podem mudar

Comentários estão fechados.

n