Torcedores do Atlético são notificados e super plano para sócios vai facilitar tudo

O Atlético lançou um novo plano de sócio-torcedor chamado “GNV da Massa”, que é gratuito e visa democratizar a associação ao clube, oferecendo algumas vantagens a Massa. Os benefícios para quem se associa incluem um cartão virtual, acesso a um clube de vantagens e prioridade na compra de ingressos antes do público em geral.

“A Massa que sempre esteve com o Galo, a Massa que sempre apoiou o Galo, a Massa que nunca abandonou e deixou de lado o amor pelo Atlético, merecia um plano 100% dela, um plano 100% gratuito e com benefícios. Chegou o #GNV da Massa, o novo plano feito e pensado para ela, a Massa do Galo”, informou o Galo, no X (antigo Twitter).

Para se associar, é necessário acessar o site oficial do Galo Na Veia, e em poucos minutos, o torcedor do Atlético pode preencher os dados básicos e realizar o cadastro no programa. Vale lembrar que o clube continua oferecendo outras modalidades de sócio-torcedor, que proporcionam mais benefícios – a mais cara delas é o “GNV Forte e Vingador”, que custa R$ 80 mensais e oferece 70% de desconto na compra de ingressos, uma camisa oficial por temporada e diversos outros benefícios.

Até o início da manhã dessa última terça-feira (11), o Galo tinha um pouco mais de 82 mil sócios-torcedores. O clube quer aumentar o número de participantes no programa, inclusive para ter mais renda com essa categoria.

Atlético busca constância

O Galo Na Veia já teve 130 mil sócios, na época em que o Atlético ganhou títulos importantes como o Brasileirão e a Copa do Brasil, em 2021. Depois disso, o número de associados diminuiu, e agora, a meta é voltar a casa dos 120/150 mil associados, segundo o CEO Bruno Muzzi.

Comentários estão fechados.

n