Torcida do Atlético perde paciência e pede saída de Everson e +4

Na Arena MRV, o Atlético não conseguiu mais do que um empate contra o Fortaleza, terminando a partida em 1 a 1. Os gols foram anotados por Breno Lopes e Paulinho.

Vários jogadores do Galo não conseguiram manter um desempenho elevado e foram alvo de muitas críticas. A torcida não perdoou a atuação de alguns deles e expressou sua insatisfação nas redes sociais.

Alguns jogadores foram os principais alvos das críticas da torcida do Atlético. Veja alguns comentários:

  • “Alisson, Igor Gomes, Lemos, Pedrinho, Kardec, 5 inúteis… Não adianta tirar Igor Gomes e colocar Pedrinho, não muda nada! Cadu é brigador, cumpre seu papel de pressionar e marcar, não faz gol, porque não chega bola. Devem estar forçando milito colocar Alisson pra ver se vende”.
  • “O Milito tem culpa de ter uma base li? Tem culpa de ter uma desg* de goleiro? Goleiro q só fica mal posicionado, esse time e rebaixado fácil, Cadu, Igor Gomes, Alisson, Igor Gomes e Everson não dá para ganhar de ninguém”.
  • “Fora Everson. Fora Igor Gomes. Fora Alisson. Fora Alan Kardec. Fora Pedrinho”.

Má fase do Atlético

O Atlético não aproveitou a oportunidade de se recuperar após as derrotas para Palmeiras e Vitória, ficando apenas no empate por 1 a 1 com o Fortaleza. O confronto, que teve o menor público da história da Arena MRV, também marcou o terceiro jogo consecutivo sem vitória para o time de Gabriel Milito.

Breno Lopes abriu o placar para o Leão do Pici aos 24 minutos do primeiro tempo, enquanto Paulinho empatou para o Galo aos 12 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Alvinegro fica na décima posição, somando 14 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n