Torcida do Atlético ‘se irrita’ com dois titulares e motivo foi revelado

Novamente, o Atlético não conseguiu aproveitar o fator campo e deixou sua torcida frustrada. O time empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro – os gols foram marcados por Paulinho, pelo Alvinegro, e Luiz Fernando, pelo Dragão.

Dois atletas que começaram o jogo foram alvo das críticas mais intensas da torcida do Galo. Durante a maior parte da partida, houve um clamor pela substituição do zagueiro Igor Rabello e do meia Igor Gomes, refletindo o descontentamento geral com seu desempenho.

Alguns torcedores do Atlético criticaram severamente os dois jogadores. É evidente que não conseguiram satisfazer os torcedores, que mostraram grande descontentamento com o desempenho deles hoje, assim como com suas performances anteriores.

Hulk na bronca com jogo do Atlético

Como já citado, o Atlético empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, e com isso, completou o quarto jogo consecutivo sem vencer na Arena MRV. O atacante Hulk expressou claramente sua frustração e apontou o que o time precisava para conquistar a vitória.

O camisa 7 expressou sua frustração, destacando a falta de decisão dos jogadores para finalizar as jogadas com mais eficiência. Além disso, ele apontou caminho para que a equipe seja mais eficiente em jogos contra times que adotarem posturas mais conservadoras.

“Quem vai definir lá na frente é a linha ofensiva, então a bola tem que chegar mais rápido, e pra isso a gente tem que assumir nossos erros e, querendo ou não, tem que ter consciência do que tem que ser feito pra poder ganhar mais jogos”, disse Hulk.

O Galo entra em campo novamente nessa quarta-feira (3), às 21h30, para enfrentar o Flamengo na Arena MRV. O jogo faz parte da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

n