Torcida do Cruzeiro se revolta com possibilidade de torcida única em clássico contra o Galo

Nas últimas horas, a torcida do Cruzeiro ficou revoltada com a notícia de que o clássico contra o Galo, no próximo dia 22, poderá acontecer sem torcida visitante. Vale lembrar que será a primeira vez que os rivais se enfrentam na Arena MRV.

Segundo informações de Lucas Tanaka, na rede social X, antigo Twitter, no início da próxima semana irá ocorrer uma reunião da Federação Mineira de Futebol a respeito do clássico. Apesar de todo esse alvoroço, a tendência é que a torcida do Cruzeiro tenha cerca de dois mil ingressos.

Cruzeiro corre riscos no Campeonato Brasileiro

Um dos grandes ídolos do Cruzeiro, o ex-volante Fabrício expressou apoio ao planejamento da SAF do clube, mas fez um alerta a respeito da atual colocação da equipe no Campeonato Brasileiro. Na sua perspectiva, ao portal Trivela, os jogadores da Raposa poderiam enfrentar menos situações de risco na competição.

O Cruzeiro ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 30 pontos, o que o deixa três pontos à frente do Vasco, que é o 17º colocado e, portanto, o primeiro time na zona de rebaixamento. A equipe celeste conquistou sete vitórias, obteve nove empates e sofreu nove derrotas até o momento na competição.

Eles têm um planejamento e vão seguindo bem, a coisa vai acontecendo. Nós como torcedores criamos uma expectativa pelo início do campeonato (quando o Cruzeiro pontuou bem e se manteve entre os primeiros colocados), mas eu não posso ficar bravo com os caras porque eles sempre falaram que o planejamento deles era esse. Falaram que iam ficar em 12º e estão. Mas não precisa correr tanto risco, seguir tanto ao pé da letra“, disse Fabrício.

Comentários estão fechados.

n