Torcida do Galo é pega de surpresa e velho conhecido treina com o elenco

Boa notícia para os atleticanos. Nesta terça-feira (29), Matías Zaracho participou do treino com os demais companheiros de equipe. O meia argentino iniciou o processo de transição e está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.

Titular no plantel de Felipão, Zaracho acabou se lesionando no dia 2 de agosto, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, Matías foi substituído na reta final do primeiro tempo, dando lugar a Igor Gomes.

Há cinco jogos sem entrar em campo, o jogador viu o Atlético-MG inaugurar a Arena MRV em grande estilo. Em resumo, enquanto Zaracho esteve fora dos planos do alvinegro, o Galo venceu três partidas, empatou um duelo e foi derrotado uma única vez. Por outro lado, não pôde ajudar sua equipe na eliminação da principal competição sul-americana.

Apesar de estar se recuperando, o meia não vem conseguindo manter uma temporada constante. Sobretudo, essa é a terceira vez que o jogador precisa se ausentar das quatro linhas. No mais, sofreu uma lesão no tornozelo e só estreou em fevereiro, enquanto em julho sofreu um problema muscular na coxa. Como consequência de sua oscilação, participou de 30 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.

Vai voltar para o Galo?

É muito provável que Zaracho esteja entre os titular no próximo embate. Em resumo, neste sábado (02), o Atlético-MG, 9º colocado com 30 pontos, enfrenta o Athletico-PR, 7º colocado com 33. A partida em questão, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, será realizada na Arena da Baixada, às 16h (Horário de Brasília).

Por outro lado, pode ser que o meia esteja disponível para a 23ª rodada. Assim, diante do líder da Série A, Botafogo, o Atlético-MG conte com o argentino. Ademais, no dia 16 de setembro os alvinegros se enfrentam na Arena MRV, às 21h.

Comentários estão fechados.

n