Torcida do Galo recebe notícia que todo mundo queria ouvir

O atacante Paulinho vive uma temporada especular com a camisa do Galo, e por isso, seu nome vem sendo ligado a equipes da Europa, como a Inter de Milão. No entanto, segundo informações de Lucas Tanaka, o clube espera mantê-lo no mínimo até o meio do ano que vem.

Vale lembrar que o camisa 10 possui contrato até o final de 2026, e ainda de acordo com Lucas Tanaka, o Atlético não recebeu nenhuma proposta. A “cria” do Vasco está avaliada em 10 milhões de euros pelo Transfermarkt, mas o clube espera arrecadar em torno de 18 milhões de euros.

Paulinho perto de marca importante no Galo

Paulinho se destaca como o artilheiro do Galo no Campeonato Brasileiro, registrando 17 gols até o momento. Ele está prestes a alcançar uma marca notável, superando até mesmo Hulk, que não conseguiu marcar pelo menos 20 tentos na Série A até então.

Guilherme foi o último jogador a ultrapassar a marca de 20 gols no Campeonato Brasileiro, registrando impressionantes 28 bolas na rede em 1999, quando o Atlético foi vice-campeão. Desde então, nenhum outro atleta conseguiu superar essa barreira no Campeonato Brasileiro pelo clube, com Diego Tardelli, em 2009, e Hulk, em 2021, chegando mais perto, cada um marcando 19 vezes.

Paulinho que tem quatro partidas pela frente para marcar três gols e ultrapassar a marca de 20 tentos no Campeonato Brasileiro – os próximos adversários são o Grêmio (casa), Flamengo (fora), São Paulo (casa) e Bahia (fora). O próximo confronto, contra o Tricolor Gaúcho, acontecerá na Arena MRV, onde o atacante possui números impressionantes, tendo marcado oito vezes em oito jogos disputados no estádio.

Comentários estão fechados.

n