Tudo sobre as atualizações do departamento médico do Atlético

Ontem, o Atlético atualizou a situação dos jogadores lesionados. A equipe, que enfrenta uma má fase no Campeonato Brasileiro, ainda conta com sete jogadores entregues ao departamento médico.

Segundo o Galo, o lateral-direito Mariano está tratando um edema na coxa, enquanto o lateral-esquerdo Rubens se recupera de uma lesão no joelho, e o zagueiro Maurício Lemos está com um problema na coxa. Os três realizaram corridas ao redor do gramado como parte do tratamento, mas continuarão sendo desfalques no confronto contra o São Paulo, marcado para essa quinta-feira (11), na Arena MRV.

Além dos mencionados, o meia Matías Zaracho está lidando com um problema no púbis, o atacante Alisson com uma lesão no tornozelo, e o goleiro Everson está em recuperação de uma fratura-luxação. O zagueiro Igor Rabello, que foi expulso no jogo contra o Botafogo, também está fora do confronto contra a equipe paulista.

No entanto, o também zagueiro Rômulo volta de suspensão, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana retorna da Copa América. Já o lateral-direito Saravia está próximo de retornar, já que iniciou a transição para a preparação física.

Atlético busca recontratar caminho das vitórias

Jogando com um jogador a menos por mais de 70 minutos e se mostrando vulnerável diante do Botafogo, o Atlético sofreu uma derrota por 3 a 0 no Rio de Janeiro, encerrando a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e acumulando a terceira partida consecutiva sem vitória. Em sua entrevista coletiva no Nilton Santos, o técnico Gabriel Milito lamentou mais esse revés, porém expressou confiança de que a equipe conseguirá retomar os resultados.

“Custa muito, mas temos que resistir. Confio que voltaremos às vitórias, a ter uma equipe forte que fomos nos 15 primeiros jogos. Temos que voltar a ser isto e podemos. Somos os mesmos. A questão anímica também joga e é fundamental. Tenho que estar com eles (jogadores) para levantá-los. São bons, têm qualidade, mentalidade e são competitivos”, disse Milito.

Comentários estão fechados.

n