Última hora: Milito acaba de receber TRÊS reforços no Atlético-MG

Após a derrota para o Palmeiras na última segunda-feira (17), o elenco do Atlético-MG se reapresentou na manhã de ontem. Já pensando no jogo contra o Vitória, o técnico Gabriel Milito terá o retorno de um trio importante.

Os três jogadores que estavam suspensos na partida em que o Galo perdeu para o Verdão por 4 a 0 na Arena MRV estão novamente disponíveis. São eles: o goleiro Everson, o zagueiro Mauricio Lemos e o volante Rodrigo Battaglia.

Além disso, o lateral-direito Mariano deu um passo importante em direção ao retorno aos gramados. Ele iniciou o processo de transição física no centro de treinamento do Atlético-MG, após se recuperar de um desconforto na coxa direita, mas sua participação no confronto contra o Vitória ainda é incerta.

Atlético-MG continua com muitos desfalques

Apesar da volta de quatro jogadores, o Atlético-MG também conta com ausências significativas. Hulk e Paulinho, que foram expulsos contra o Palmeiras, estão fora devido à suspensão automática.

Com isso, a lista de desfalques certos do Galo para o jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro inclui sete jogadores. Veja:

  • Guilherme Arana: lateral-esquerdo está com a Seleção Brasileira;
  • Rubens: lateral-esquerdo/meio-campista se recupera de lesão no joelho esquerdo;
  • Otávio: volante se recupera de lesão na coxa esquerda;
  • Alan Franco: volante está com a Seleção Equatoriana;
  • Hulk: atacante está suspenso;
  • Paulinho: atacante está suspenso;
  • Vargas: atacante está com a Seleção Chilena.

Diante das ausências, uma possível formação inicial do Atlético-MG para enfrentar o Vitória poderia ser: Everson no gol; Saravia, Bruno Fuchs e Rômulo na defesa; Battaglia, Igor Gomes e Zaracho no meio-campo; Gustavo Scarpa pela esquerda; e Alisson ou Brahian Palacios pela direita. No ataque, Cadu e Isaac são opções para formar a dupla titular.

Comentários estão fechados.

n