Urgente: Atacante está ‘fora’ e Atlético corre para despedida

O meia-atacante Pedrinho, que chegou ao Atlético em junho de 2022, tem contrato com o clube até este domingo (30). Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador já definiu seu futuro para o segundo semestre.

De acordo com informações obtidas pela Itatiaia, o meio-campista não permanecerá no Galo e retornará ao clube ucraniano, onde recentemente, renovou seu contrato até o final de 2029. Embora tenha manifestado interesse em continuar, não houve acordo entre as partes, pois o Alvinegro precisaria fazer uma compensação financeira para estender o empréstimo.

Nesse contexto, Pedrinho ainda tem mais duas partidas a disputar pelo Atlético. A primeira será nesta quarta-feira (26), às 21h30, contra o Internacional, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

A despedida do camisa 28 acontecerá no domingo (30), quando o Galo enfrentará o Atlético-GO na Arena MRV. Esse jogo está marcado para as 11h.

Atlético apresenta novidade

Retornando ao Atlético após 11 anos, Bernard foi oficialmente apresentado à torcida. Reforço para a continuidade da temporada, o meia-atacante deu uma entrevista coletiva na Arena MRV antes da partida contra o Fortaleza, neste último domingo (23), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É muito bom retornar depois de tanto tempo e reencontrar algumas pessoas, como o Victor [ex-goleiro], que está em uma nova função. Conheci boa parte do grupo e pude conversar com alguns. Ainda há um pouco de timidez de todos os lados. Chego a um grupo muito qualificado. Os jogadores são boas pessoas. Espero ter essa conexão com os jogadores o mais rápido possível. Acredito que essa situação vai acontecer no dia a dia”, disse Bernard.

Comentários estão fechados.

n