Urgente: Atlético-MG tenta cancelar a partida contra o Santos

Falta pouco para o Atlético-MG confirmar a realização da partida diante do Santos na Arena MRV. Caso isso aconteça, o clube tenta cancelar o horário previsto inicialmente – 18h30 – e alterar para as 16h.

Bom ressaltar que ontem, Galo e o Ministério Público de Minas Gerais formalizaram um Termo de Ajustamento de Conduta para autorizar a realização do jogo na Arena MRV, agendado para o próximo domingo (27). A pactuação entre ambas as partes ocorreu a pedido do MP para validar os pareceres de segurança emitidos pela Polícia Militar – esse era o último requisito pendente para que tudo fosse devidamente regularizado.

A Arena MRV tem passado desde a semana passada por uma série de inspeções conduzidas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, a fim de garantir a autorização para o jogo contra o Santos no novo estádio. As pendências dizem respeito a ajustes necessários nas frequências dos rádios comunicadores utilizados pela entidade de segurança.

Nova casa do Atlético-MG terá alteração

Durante entrevista coletiva realizada ontem, o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi, mencionou que existe uma alta probabilidade de que o gramado natural da Arena MRV seja substituído por uma superfície sintética. Ele explicou que a avaliação do gramado que foi instalado no ano anterior será conduzida até o término da temporada.

Desde o início da obra, sempre falei que minha preferência era o gramado sintético pela arquitetura da Arena MRV. Mas a gente não tinha orçamento para isso, o que a gente deixou foi fazer a infraestrutura para acomodar as duas modalidades de gramado. Em 2019 e 2020 (quando o estádio estava em construção), ainda tinha muito preconceito com a grama sintética, mas esse preconceito diminuiu…”, disse Bruno Muzzi.

Comentários estão fechados.

n