URGENTE! Briga entre Hulk e Zaracho vem à tona no Galo

Ontem, a equipe técnica do Galo conduziu mais uma sessão de treinamento da equipe, visando o confronto contra o Palmeiras, agendado para essa quinta-feira (19) no Allianz Parque, às 19h. De acordo com as imagens compartilhadas pelo clube, os jogadores estiveram envolvidos em exercícios com bola no campo.

Em um momento descontraído, Zaracho e Hulk participaram de uma “briga”, desafiando-se para determinar quem tinha a coxa mais forte. A conta oficial do Atlético nas redes sociais fez uma brincadeira com esse duelo amistoso entre os colegas.

Galo tentará quebrar tabu

O Galo tem enfrentado obstáculos em suas tentativas de superar o Palmeiras, que será seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Isso é evidenciado pelo fato de que a equipe não vence o time paulista há 10 jogos.

A última vez que o Atlético venceu o Palmeiras foi em agosto de 2021. Nessa ocasião, o time alvinegro conquistou três pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 0 no Mineirão, dando assim um passo importante em direção ao título daquela temporada.

Desde então, a característica predominante nos confrontos tem sido a ocorrência de empates, totalizando oito neste período. No entanto, os paulistas conseguiram vencer em duas ocasiões, e ambas ocorreram com um placar de 1 a 0 no Mineirão: uma no Campeonato Brasileiro do ano passado e outra na Libertadores deste ano.

No que diz respeito a Libertadores, ela traz recordações desafiadoras para os torcedores do Atlético, especialmente quando se trata do Palmeiras. O time comandado por Abel Ferreira foi o responsável por eliminar o clube nas últimas três edições, sendo nas semifinais em 2021, nas quartas de final do ano passado e nas oitavas de final deste ano.

Comentários estão fechados.

n