Urgente: informação confirmada sobre Marcos Rocha chegando no Atlético-MG

A notícia inesperada surgiu nas últimas horas e pegou os torcedores do Atlético desprevenidos. Marcos Rocha não deve renovar seu contrato com o Palmeiras e já se prepara para assinar um novo vínculo a partir de 2024. O Botafogo é a grande pedra no sapato para o Galo, que tenta avançar mais rápido para contar com o lateral-direito de 34 anos.

Segundo informações trazidas na manhã deste domingo no Canal do Nicola, em vídeo no YouTube, o jornalista contou mais detalhes da negociação. O Palmeiras já abriu conversas para renovar há bastante tempo com Marcos Rocha, no entanto, as tratativas não avançaram como esperada o clube paulista. Sabendo disso, Atlético-MG e Botafogo avançaram e iniciaram conversas com o lateral.

Atlético-MG precisa agir rápido por Marcos Rocha

De acordo com a “Rádio Itatiaia”, o Botafogo conseguiu avançar bem com o lateral-direito do Palmeiras e já determinou até que ele assinaria contrato por duas temporadas com a equipe carioca, líder do Campeonato Brasileiro. Marcos Rocha não se agradou da proposta de redução salarial do alviverde e assim, facilitou para que outros clubes avançassem para contar com o jogador de graça em 2024.

Marcos Rocha tem passagem marcante pelo Atlético, ele conquistou Libertadores de 2013, Recopa e Copa do Brasil de 2014 pelo Galo. No entanto, o Botafogo é quem está na frente para levar o craque. O que pode facilitar a chegada do lateral na equipe comandada por Felipão, é a oportunidade de ser titular, já que no time carioca existem 3 disputando a posição.

Comentários estão fechados.

n