Urgente: Paulinho é avisado e pode ganhar vaga na Seleção Brasileira principal

No último dia de 18 de agosto, o técnico da Seleção Brasileira Fernando Diniz havia feito a escolha dos jogadores que ira levar para os primeiros jogos das eliminatórias. Porém, uma tremenda dor de cabeça surgiu nesta segunda (28). De acordo com a jornalista Raisa Simplicio o ponta esquerda do Real Madrid, Vinicius Júnior, foi diagnosticado com uma lesão na região do bíceps femural. A contusão é semelhante a que o meio campista Arrascaeta e atacante Luiz Araújo, ambos do Flamengo, tiveram e que foi detectado também no dia 28 de agosto.

Com previsão de recuperação entre 4 a 6 semanas, é esperado que Vinicius Júnior seja cortado da relação de convocados. Com isso, Fernando Diniz terá de escolher alguém para a vaga do jogador do Real Madrid. Entre os jogadores que podem disputar a posição, o ponta esquerda Paulinho aparece como uma opção para Diniz.

Paulinho pode ganhar vaga de Vinicius Júnior na Seleção Brasileira

Selecionado para compor a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, dirigida pelo técnico Ramon Menezes, o ponta esquerda Paulinho é uma das opções para Fernando Diniz. Com características semelhantes a de Vinicius Júnior, o jogador do Atlético Mineiro é uma das opções viáveis no momento para ser promovido a seleção principal.

A Seleção Brasileira Pré-Olímpica brasileira irá realizar dois amistosos contra a Seleção Pré-Olímpica do Marrocos, no mesmo país, nos dias 7 e 11 de setembro. Já a Seleção Principal do Brasil irá encarar a Bolívia no dia 8 de setembro e o Peru no dia 12 do mesmo mês.

Comentários estão fechados.

n