Urgente: Réver pode ser o novo técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG pode ter um novo técnico, mas calma que isso está previsto para os próximos anos. Em homenagem feita pelo clube para Réver, que completou 350 jogos com a camisa do clube, o zagueiro afirmou que tem o desejo de ser treinador após se aposentar e o Galo pode ser o início de tudo.

Aos 38 anos, Réver é visto como ídolo por boa parte da torcida alvinegra e pode se aposentar ao fim desta temporada, já que seu contrato se encerra no dia 31 de dezembro. Com 12 títulos conquistados com as vestes do Galo, o zagueiro é o recordista em taças junto ao ex-goleiro João Leite.

Em conversa com a GaloTV, Réver afirmou que já participa de cursos para se profissionalizar como treinador por meio da CBF Academy. O desejo do zagueiro é se aposentar das quatro linhas, mas permanecer à beira do campo comandando algum time.

Eu tenho buscado conhecimento nos cursos. O curso que eu estou fazendo agora é ligado à carreira de técnico. Até porque acredito que é algo que me chamará mais atenção. Acredito que esse dia a dia (de treinador) vai fazer com que eu não sinta tanta falta quando encerrar minha carreira. Tenho procurado esse conhecimento.

Réver e sua história até o Atlético-MG

Revelado com a camisa do Paulista, não demorou muito para Réver ganhar projeção. Foi negociado com o Al-Wahda, do Emirados Arábes, Grêmio e Wolfsburgo, da Alemanha. Posteriormente, em 2010, vestiu pela primeira vez a camisa do Atlético-MG, até ser negociado com o Internacional e Flamengo.

No mais, em 2019, Réver foi novamente anunciado como reforço do Galo. Dentre seus triunfos no Atlético-MG, o zagueiro de 38 anos pode se orgulhar de ter erguido os títulos de: seis estaduais, duas Copas do Brasil, uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.

n