Urgente: Vaza vídeo de presidente xingando o elenco do Galo de “pipoqueiro”

No último sábado (4), o Atlético-MG recebeu o Cruzeiro na Arena MRV, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Com torcida somente do Galo nas arquibancadas, o time de Felipão foi derrotado pela Raposa por 2 a 0, pela segunda vez seguida. Como resultado do baixo desempenho, o presidente da Galoucura, Josias, publicou vídeo destilando xingamentos paro todos os jogadores alvinegros.

Visivelmente irritado com o resultado do Atlético-MG, o representante de uma das maiores torcidas organizadas de Minas Gerais rasgou o verbo e não poupou nenhum jogador. A princípio, o presidente da Glaoucura enquadrou os jogadores a “safados” e “pipoqueiros”.

– “O que mais me deixou bolado foi a falta de vontade. Se você perde um clássico, você dando raça, dando a vida, mostrando vontade, é ruim, mas passa até batido. Aí você vê os jogadores entrando em campo, parecendo que está valendo uma coca-cola. Peladinha de bairro valendo uma coca-cola. Aquela que você marca na quebrada. Isso é inadmissível. Time de pipoqueiro, safados. Todos. Do goleiro ao atacante. Hulk, Arana, Everson e o diabo a quatro são tudo pipoqueiro” – iniciou o presidente.

E a base do Galo?

Pontuando ainda mais a conduta apresentada nas quatro linhas, Josias falou sobre a falta de pulso firme da diretoria. De modo geral, o torcedor do Galo fez questão de externar que os meninos das categorias de base teriam mais garra no clássico. No mais, afirmou que nenhum jogador com salário em dia é capaz de amar o clube, somente a torcida.

“Sabe o que era o certo? A diretoria do Galo, quando acabasse o jogo, chegasse e falasse: “tod mundo vai para a concentração no CT. Às 7h da manhã todo mundo correndo no domingo até meio dia”. Isso para aprender, pra ter vontade. Depois colocava os meninos da base para dar voadora (…) Clássico não se joga não, se ganha” – finalizou.

Comentários estão fechados.

n