Valor que Atlético pode receber por Allan vai te deixar de queixo caído

O volante Allan vem sendo cobiçado pelo Palmeiras nos últimos dias, com o Atlético, inclusive, recusando uma proposta de 11 milhões de euros (R$ 60,6 milhões) pelo jogador. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Alvinegro só aceita começar a conversar com valores a partir de 15 milhões de euros (R$ 82 milhões).

Além disso, o Galo não quer negociá-lo com um clube do país, ainda mais um rival direto, segundo a mesma fonte. Eduardo Coudet também vê o volante como peça fundamental no esquema e já avisou a diretoria que conta com o camisa 29 para a temporada. Após a vitória contra o Carabobo, na última quarta-feira (1), Allan falou sobre os rumores.

“Eu tento me desligar sobre essas informações. Deixo para eles cuidarem se vale a pena ou não. Estou aí para qualquer coisa, se eles quiserem conversar. Mas estou feliz aqui sim. Acredito que sim (chegou proposta), está tudo na internet. Se for interessante para o clube, é interessante para mim também, porque eu estou aqui para servir o Atlético. Até meu último dia aqui, quero fazer o meu melhor e o que é preciso“, disse.

Saída no meio do ano?

Com contrato até o final de 2025, Allan pode estar de saída do Atlético no meio do ano, como informou Jorge Nicola. O jornalista afirmou que a preferência do clube é segurar o jogador até o meio do ano e, assim, tentar o negócio com o exterior.

Apesar de Thiago Fernandes ter trazido a notícia que o Alvinegro recusou uma proposta do Palmeiras, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, disse que de forma oficial ainda não chegou nada. Ainda afirmou que não passa pela sua cabeça perder o meio-campista.

Comentários estão fechados.

n