Vargas e +4: Jogadores que estão perto de sair do Atlético de graça

As discussões sobre o mercado de transferências têm sido frequentes entre os torcedores do Atlético, e com a expectativa de nomes como Bernard, Alonso e Lyanco, e enfrentando desfalques devido a lesões e convocações, o clube tem contado com um elenco reduzido nas últimas partidas. No entanto, enquanto novas contratações são aguardadas, há também a possibilidade de saídas, já que cinco jogadores tem contrato expirando em dezembro.

O zagueiro Bruno Fuchs e o meia Robert, emprestados ao Galo até dezembro pelo CSKA e Athletic Club, respectivamente, estão em situações diferentes no time. O primeiro tem recebido apoio da torcida e vem jogando como titular desde a chegada de Gabriel Milito.

Em contrapartida, o meio-campista não tem sido muito aproveitado e ainda não conquistou a simpatia dos torcedores. Segundo o jornalista Lucas Bretas, do ‘No Ataque’, a diretoria do Atlético decidirá o futuro dos dois jogadores ao término da temporada, considerando também o desempenho em campo.

O lateral-direito Mariano e os atacantes Vargas e Alan Kardec têm contratos que terminam em 31 de dezembro e já podem firmar pré-contrato com outros times. O primeiro, que é o reserva imediato de Saravia, enfrenta problemas físicos, e vem atuando pouco.

O chileno tem uma relação instável com a torcida, oscilando entre momentos de apoio e crítica. Já o último, também afetado por questões físicas, conseguiu marcar apenas três gols nas últimas três temporadas.

Atlético já conhece valores

A situação de Bruno Fuchs e Robert já é de conhecimento do Atlético. Para contar com o zagueiro ao final do contrato, o clube precisa desembolsar 5 milhões de euros, de acordo com a ‘GOAL‘, e R$ 8 milhões para comprar o meia.

Comentários estão fechados.

n