Vasco entra em contato e tenta a contratação de atacante do Galo

A temporada do Galo em 2023 não tem sido das melhores. Mesmo com um grande período de recuperação, podendo atingir a marca de quatro vitórias seguidas no jogo diante do Coritiba. Porém, mesmo com a boa fase, o péssimo inicio no Campeoanto Brasileiro prejudica a situação atual do clube. Com isso, a diretoria já começa a pensar em mudanças para o próximo ano.

A expectativa é que para 2024, a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) já esteja totalmente implementada na instituição. Essa mudança também irá causar mudanças na estrutura do elenco atual. Alguns jogadores da base, como o caso de Mateus Iseppe, devem ganhar oportunidades dentro do timep principal. Porém, enquanto os jovens chegam, os antigos saem. Entre eles, Eduardo Vargas é um que deve sair muito em breve.

Vargas não deve ficar no Atlético Mineiro e possível destino é o Vasco

Se aproximando dos 34 anos em novembro deste ano, o atacante chileno Eduardo Vargas tem sido bastante criticado pela torcida atleticana. A falta de espaço dentro do elenco e as poucas chances proporcionadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari minam uma possível permanencia do jogador para o próximo ano. De acordo com informações obtidas pelo Diário do Atlético, um possível destino do jogador seria o Vasco.

De acordo com o portal de notícias, o jogador vem sendo monitorado pelo Vasco. Com contrato até o final de 2024, ele não deve ter o contrato renovado e o clube deve autorizar ele a buscar um novo clube. O Vasco pode ser um destino para o chileno. Outro clube que também está observando a situação do atleta é o Santos, que pretende contratar o jogador.

Comentários estão fechados.

n