Vexame: Jogando em casa Galo ficou apenas no empate com o Santos

O Galo passou por um vexame e não conseguiu ganhar do Santos, deixando todos os torcedores muito irritados devido as circunstânceas do jogo. O Atlético-MG ficou no no 1×1 com o Peixe, resultado que segundo o capitão Réver, foi difíicl de descrever. Os times empataram pelo Brasileirão de 2022, em partida que o time mineiro teve um jogador a mais durante boa parte dos 90 minutos.

“Dificil arrumar palavras para explicar. Jogo controlado, principalmente depois da expulsão. Depois ficou esse jogo maluco, aberto, tentamos propor uma pressão, mas ficamos muito expostos. Fica de lição. Algumas jogadas para que pedimos para que não façamos falta, hoje não passa nada batido, principalmente pelo VAR, então é ter atenção para não repetir. Perdemos pontos em casa por erros infantis. É ter atenção para que isso não se repita”, comentou.

O jogo foi válido pela 11ª rodada, no primeiro turno da competição. Mesmo assim, a massa atleticana não pensou duas vezes e cobrou a equipe: “Eu quero é raça do time todo”, gritavam os torcedores presentes no estádio. Para piorar, o Santos estava jogando com time misto, fazendo com que o empate fosse ainda mais ruim para a equipe de Hulk.

O Mineirão recebeu 26.299 torcedores naquele dia, que assistiram o empate dos alvinegros por 1×1. Neste domingo (27), os dois clubes voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro e o Galo não quer saber de dar outra bobeira após perder para o Vasco na semana passada. Já o Santos, ganhou do Grêmio e precisa vencer para tentar sair da zona do rebaixamento.

Comentários estão fechados.

n