Victor Bagy CONFIRMA e Atlético-MG vai receber reforços

Com muitos jogadores ausentes e um momento de instabilidade evidente em campo, a montagem do elenco do Atlético-MG tem sido alvo de questionamentos por parte da torcida. Victor Bagy, diretor de futebol do clube, abordou essa questão nesta última quarta-feira (3), após a derrota por 4 a 2 para o Flamengo na Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando perguntado se houve erro de planejamento por parte do Galo, o ex-goleiro respondeu que não era possível prever uma lista tão extensa de desfalques. Ele destacou o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, lembrando que o técnico Gabriel Milito teve apenas seis jogadores disponíveis no banco de reservas na ocasião.

Porém, Victor Bagy está otimista quanto à melhoria nas próximas semanas. Além do retorno dos jogadores que estavam lesionados ou em convocações, o clube confirmou a contratação do meia-atacante Bernard e está próximo de anunciar os zagueiros Lyanco e Junior Alonso.

“Não podemos esquecer que temos a chegada do Bernard, que já é uma contratação da qual esperamos muito. Estamos buscando opções para reforçar a equipe, dentro do que o orçamento permite”, disse Victor Bagy.

Situação de Fausto Vera no Atlético-MG

O diretor de futebol afirmou que o Atlético-MG está em negociações para contratar o volante Fausto Vera, do Corinthians. Embora as negociações sejam complexas, o clube ainda está otimista em finalizar a contratação do jogador.

O Galo já chegou a um acordo com o argentino, e ainda está em processo de resolução com o time paulista, mas nos últimos dias, o progresso do negócio foi travado. O meio-campista tem treinado normalmente, mas não tem sido relacionado para evitar completar o sétimo jogo, o que poderia impedir uma transferência.

Comentários estão fechados.

n