Victor Bagy se mostra otimista com a chegada do novo reforço do Atlético

A torcida do Atlético está muito animada com a volta de Bernard, que foi campeão da Copa Libertadores de 2013 com o clube. O ex-goleiro e atual diretor de futebol Victor, que jogou com ele, foi só elogios ao “Bambino de Ouro”.

O Galo anunciou a contratação do “cria” em fevereiro, quando Rodrigo Caetano ainda era o diretor de futebol do clube. Pouco depois, ele saiu do Alvinegro para trabalhar na CBF e o ídolo foi escolhido para substituí-lo no cargo.

Victor e Bernard que foram companheiros de time no Atlético entre 2012 e 2013. Juntos, eles conquistaram o Campeonato Mineiro e a já citada Libertadores em 2013.

“Ficamos muito felizes, porque sabemos da capacidade, da história, da ligação que o Bernard tem com o clube. E poder contar com um atleta com tamanha capacidade, com tamanho comprometimento… O Bernard é extremamente profissional. (…) Tenho certeza que o Bernard tem tudo para ser protagonista e nos ajudar demais no restante da temporada. Contamos com ele”, disse Victor.

Estreia pelo Atlético

Contratado em fevereiro, Bernard chegou a Belo Horizonte na última semana e foi recebido com festa pela torcida do Atlético, que o carregou nos braços. O ídolo ainda vai demorar algumas semanas para voltar a jogar, mas já vai se apresentar ao elenco antes para se integrar com os companheiros e se preparar para entrar no time do técnico Gabriel Milito.

O atleta deve se apresentar ao Galo na semana que começa no dia 17, como ele mesmo disse quando chegou. O meia-atacante só poderá jogar a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências internacional reabre no Brasil.

Comentários estão fechados.

n