Victor se manifestou sobre a chegada de novos reforços ao Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro enfrenta um momento complicado, já que até agora no Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu apenas uma vitória em casa nos primeiros sete jogos, e além disso, nas últimas nove partidas da competição, venceu apenas duas vezes. Esses resultados deixam o time com uma diferença de 12 pontos em relação ao líder da competição, o Flamengo.

Após o revés diante da equipe carioca na noite da última quarta-feira (3), na Arena MRV, o diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, concedeu entrevista aos jornalistas no estádio. Além de falar sobre o momento do time, ele garantiu que o clube segue atento ao mercado e novos reforços poderão chegar na janela, que abre no dia 10 de julho.

“Não podemos esquecer que tem a chegada do Bernard. Estamos, sim, buscando opções para reforçar a equipe dentro do que o orçamento permite. Esse mesmo elenco questionado é o mesmo que ficou 13 jogos sem perder, que classificou segundo geral na Libertadores, classificou na Copa do Brasil e foi campeão Mineiro. Qualidade o elenco tem”, disse Victor.

Como citado pelo ex-goleiro, o Atlético Mineiro confirmou a contratação do “Bambino de Ouro” e está em processo de negociação para trazer os zagueiros Junior Alonso e Lyanco, embora ainda não tenha feito o anúncio oficial. Além disso, o clube está em conversas para contratar o volante Fausto Vera, que atualmente joga no Corinthians.

Atlético Mineiro pode perder atacante

De acordo com o jornalista Silas Gouveia, do site ‘Fala Galo’, é muito provável que chegue uma proposta por Eduardo Vargas nesta janela de transferências. Vale lembrar que o chileno possui contrato com o Atlético Mineiro apenas até o final deste ano.

Comentários estão fechados.

n