Vidente confirma saída importante no Galo para 2024

O Galo, ao se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol), despertou expectativas de um time mais robusto, capaz de equacionar suas dívidas milionárias e conquistar grandes títulos. Em uma série de previsões sobre os principais times do futebol brasileiro, o tarólogo Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas no YouTube, compartilhou suas visões sobre o que podemos esperar para o Alvinegro na próxima temporada.

Nas previsões do tarólogo, ao utilizar as 10 cartas, conhecidas como arcanos, para representar o Atlético, foi indicada uma iminente ruptura no caminho do clube. No entanto, apesar da surpresa que essa mudança pode trazer, a interpretação sugere que será algo positivo, trazendo benefícios ao time ao longo da temporada.

“O que tem de positivo é a carta da torre. Então mostra alguma saída, algum rompimento. De repente, pode nem ser [a venda] de jogador, mas pode ser alguma coisa que já vem afetando o Atlético. Algumas mudanças necessárias. Parece que a diretoria está disposta a fazer isso”, disse Luiz Filho.

Como o Galo vem para 2024?

Neste ano, o Galo teve um desempenho misto nas competições, celebrando a conquista do Campeonato Mineiro, mas decepcionando ao ser eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. No Brasileirão, a equipe teve uma recuperação notável na reta final, alcançando o terceiro lugar e garantindo vaga direta na próxima edição da “liberta”.

De acordo com as previsões de Luiz Filho, para a próxima temporada, o Atlético terá uma equipe mais competitiva. Contudo, mesmo com esse aprimoramento, o time ainda poderá enfrentar algumas falhas coletivas e individuais, que podem se tornar um desafio em momentos decisivos de jogos.

Comentários estão fechados.

n