Vidente dá notícia ruim para o Galo sobre a Copa do Brasil

Na temporada de 2021, o Atlético foi formado para brigar por títulos, trazendo nomes importantes, como o atacante Hulk e o meia Nacho Fernández. O Galo garantiu as conquistas do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e para 2023, as expectativas são tão grandes quanto. Mesmo com um orçamento inferior, o objetivo é garantir títulos em um ano histórico.

O clube mineiro proporcionará à Massa Atleticana, a inauguração de seu estádio próprio, um dos maiores desejos dos torcedores apaixonados por futebol. Consequentemente, o desejo é que o time brigue por títulos, no primeiro ano atuando em sua nova casa, a Arena MRV. No entanto, de acordo com o cartomante Vitor Pinheiro, do canal Bola Astral, a Copa do Brasil pode ficar de fora das tentativas.

“Eu vejo o Atlético meio devagar na Copa do Brasil, eu vejo uma energia meio devagar, o Atlético precisa maturar o time durante a Copa do Brasil, não é muito positiva para ganhar. Também não é uma energia ruim, é média. Não passa disso”, revelou, desanimando a torcida, que sonha com sua terceira taça da competição.

Atlético sonha com título da Libertadores

No entanto, mesmo que a Copa do Brasil seja extremamente importante para a torcida, o grande objetivo para 2023, é conquistar o único título que por pouco, não chegou em 2021, junto ao ‘Triplete Alvinegro’; a Copa Libertadores da América. Na temporada, completará 10 anos do primeiro e único título do Galo no torneio continental, e é ainda, uma das taças mais cobiçadas entre os torcedores.

A Libertadores de 2013 foi uma das mais importantes conquistas do Atlético-MG, uma virada de chave do time que era tão desacreditado. O Atlético veio de uma boa sequência no Campeonato Brasileiro do ano anterior, e acabou classificado para o torneio. Para 2023, ainda terá que passar por novos desafios, já que se classificou apenas para a pré-Libertadores.

Comentários estão fechados.

n