Vidente passa ‘vergonha’ e erra previsão sobre o Atlético-MG

A vidente Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, havia dito que o Atlético-MG poderia surpreender o Palmeiras, mas que o resultado terminaria em empate. No entanto, o Verdão acabou vencendo por 4 a 0, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem.

A principal delas foi a expulsão do atacante Hulk aos 31 minutos do primeiro tempo. Após sofrer a falta, o artilheiro levantou-se e reclamou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, e em seguida, recebeu dois cartões amarelos e demonstrou indignação com a situação.

Nas redes sociais, o camisa 7 se pronunciou sobre a expulsão, mantendo o mesmo tom utilizado durante o jogo. Ele afirmou que recebeu o primeiro cartão amarelo sem motivo, e ao questionar o árbitro, acabou recebendo o segundo.

“Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar. Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, escreveu Hulk.

Atlético-MG sem Hulk

Hulk que foi desfalque para o Atlético-MG no confronto contra o Vitória pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorreu às 18h30 desta última quinta-feira (20). As equipes se enfrentaram no Barradão, em Salvador.

Agora, o craque também desfalcará o Galo no duelo diante do Fortaleza, que será neste domingo (23), ás 18h30, na Arena MRV. Isso porque, o ídolo está nos Estados Unidos para acompanhar o nascimento da filha Aysha.

Comentários estão fechados.

n